FRENTE BRASIL POPULAR > Imprensa > Destaques > Movimentos farão coletiva de imprensa sobre atos do dia 15

Movimentos farão coletiva de imprensa sobre atos do dia 15

Coletiva de imprensa, no dia 14 de março, em São Paulo

A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, juntamente com as centrais sindicais convidam os jornalistas e veículos para coletiva de imprensa sobre o Dia Nacional de Mobilização e Paralisação contra a reforma da previdência que será realizado em todo o Brasil no dia 15 de março.
 
Para dialogar com os jornalistas, estarão na mesa representantes das duas Frentes, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Intersindical e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
 
Essa é a primeira mobilização unificada deste ano e abre o calendário da agenda intensiva que as organizações farão para denunciar e lutar contra os retrocessos que penaliza os trabalhadores com as reformas da previdência e trabalhista, e também desnacionaliza o Estado Brasileiro.
 
Enquanto o governo justifica a reforma com o déficit, aplica desonerações fiscais às empresas, não combate efetivamente sonegação fiscal e perdoa a dívida de centenas de empresas que devem três vezes o valor do déficit ao INSS.
 
A coletiva será às 11 horas, no dia 14 de março, no Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo.
 
Serviço: 
Coletiva de Imprensa dos Movimentos Sociais e Centrais Sindicais
Data: 14 de março
Horário: 11 horas
Local: Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo
Rua Rego Freitas, 530 – sobreloja
 
Contato: Ana Flávia Marx – 11 99690-3298
            Luiz – 11 99934-9885
           Rosário – 11 99757-0725
          Tatiana Melin 11 94722-9399