FRENTE BRASIL POPULAR > Imprensa > Destaques > Paulista recebe Festival Lula Livre no próximo domingo

Paulista recebe Festival Lula Livre no próximo domingo

Está na hora de São Paulo cantar a liberdade

É a vez de São Paulo cantar a liberdade. Artistas e ativistas sociais vão se reunir na Avenida Paulista para pedir a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento, que será realizado no próximo domingo, dia 16, das 12 às 18 horas, contará com a participação de artistas e grupos de teatros, realização de oficinas, apresentações musicais e um grande “instrumentaço”. Os “Lulaços” – como estão sendo chamadas as manifestações em defesa da liberdade de Lula - já aconteceram em todo e país e dessa vez contará com a presença de diversos instrumentos.

Segundo a Frente Brasil Popular, “Lula é o principal líder político do país e por isso está preso. Sua não participação na eleição é um retrato do atual cenário brasileiro. A mídia esconde o ex-presidente tentando cercear a sua voz. O Estado está longe de ser democrático e de Direito”.

A expectativa da comissão organizadora, formada por produtores independentes junto com a Frente, é que a atividade seja um “grito” pela liberdade de Lula e pela democracia em São Paulo.

E está na hora de São Paulo cantar a liberdade! Evento:  https://www.facebook.com/events/1905708719724471/

Serviço: Festival Lula Livre SP

Data: 16/09/2018

Horário: de 12h às 17 horas

Local: Avenida Paulista – esquina com a Min. Rocha

 

Contato:

Ana Flávia Marx – 11 99690-3298

Emily Firmino – 11 96902-3482

E-mail: lulalivrefestival@gmail.com